POLITICA DE DEVOLUÇÃO

A troca ou devolução por arrependimento só será possível se o produto estiver intacto, sem ter sido utilizado e completo (embalagem, manuais, acessórios, etc.). Se houver qualquer indício de uso, não será aceita a troca ou devolução.

O direito ao arrependimento não vale para as compras em lojas físicas, apenas pelo site.

 

cliente, só terá direito à devolução do dinheiro se o produto apresentar defeito.

De acordo com o art. 49 do CDC, clientes podem se arrepender de uma aquisição de mercadoria ou serviço se a compra não foi realizada em loja. “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento da entrega do produto.

 

No caso de produtos com defeitos de fábrica (avariados), o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. O consumidor deverá acionar a Central de Atendimento Thalianne cosméticos, em até 30 (trinta) dias corridos contados.

 Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério se o cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
●Substituição do produto por outro ;

Substituição do produto com preço igual; 

( se tiver no estoque)
●Restituição dos valores pagos;

 

A Thalianne cosméticos se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos na lei.

Os produtos devem ser devolvidos obedecendo aos seguintes requisitos:

● Envio de todos os itens, embalagem do produto, acessórios e manuais;

● Acompanhado com a Declaração de conteúdo;

●O produto deve estar devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na caixa de transporte original lacrada